sábado, 25 de fevereiro de 2012

Apresentação

 Olá, tudo bem? Aqui quem falam são a Gi e a Me, duas amigas londrinenses com um gosto espetacular para livros, filmes e músicas, que resolveram criar um blog, para compartilhar com o mundo (ou com parte dele pelo menos) esse gosto e as opiniões delas. Aqui nós vamos resenhar livros e filmes e comentar alguma coisa ocasional. Não espere nossa normalidade. Somos duas malucas. Um pouquinho sobre cada uma de nós:

 Gi: Meu nome é Giovanna tenho 13 aninhos e amo ler. Sou a mais maluca das duas. Sou uma filha de Atena (isso é pra quem tem bom gosto e leu Percy Jackson). Adoro escrever e passar o dia todo no computador. Sonho em ser escritora pois é a minha vocação.
Quem quiser conferir meu dom acesse minha fanfiction (é do Justin Bieber)
https://www.fanfiction.com.br/u/116619/
Me sigam no twitter: @ghiidonatelli

Me: Meu nome é Melina, e eu e a Gi nos conhecemos desde a terceira série. Seis anos aguentando essa louca e ela me aguentando. Vida loca né? Me é o apelido que o povo que me conhece pessoalmente me chama, mas todos da net me chamam de Mel. Treze aninhos também. Não é por que a Gi é a mais louca que eu seja normal ok? Sou filha de Poseidon, com uma benção das fortes de Atena (Percy Jackson baby) Também adoro escrever, e escutar música, mesmo meu gosto pra ela sendo estranho para uma garota da minha idade. Também passo o dia inteiro na net. Ah, e anotem: Vocês ainda vão ver um livro meu por aí. Aguardem. Quem quiser olhar o que eu faço o dia inteiro, clique aqui, para ler minhas fanfictions e minhas originais. E aqui para ver meu tumblr. Tem gente que diz que sou fofa, mas a Gi diz que eu sou estranha. E é verdade.
Sigam-me no twitter: @Mel_Filetto
 Esperamos vocês nas próximas postagens, acompanhem e comentem.
                                                                                                            Beijocas a todos que leram, Me e Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário