segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hit Me Like a Man- EP

Gente, eu sei que esse blog é para falar de livros, mas eu não resisto. Saiu um EP novo da minha banda preferida, e eu P-R-E-C-I-S-A-V-A comentar dele para vocês. Alguém daí gosta de The Pretty Reckless? Conhecem pelo menos? Eu sei que a Gi não conhece, então venho eu, a Mel, pra contar dela pra vocês. A banda foi formada em 2009 pela Taylor Momsen (a loira da foto ao lado), que talvez vocês a conheçam pelo papel de Jenny, em Gossip Girl. Eles já abriram alguns shows das The Veronicas, antes de assinarem com a Interscope Records e começarem a se preparar para o primeiro álbum de estúdio, que virou The Pretty Reckless- EP, gravado no ano de 2010. O segundo CD, gravado no mesmo ano foi Light Me Up. E agora, em 2012, eles acabaram de gravar o terceiro CD, Hit Me Like a Man- EP , composto por 5 faixas, quatro delas inéditas, sendo elas:
-Make Me Wanna Die: Conta como o amor e o ódio, de certa forma, andam sempre juntos. Essa é a única música do CD que já ganhou um clipe, assista aqui. Ele estava presente em The Pretty Reckless- EP e em Light Me Up também.
-Hit Me Like a Man: Na música que deu o nome ao CD, Taylor brinca que quer um homem que a ame como uma mulher, por que mulheres amam de um jeito melhor.
-Under The Water: Minha música preferida do CD. Conta sobre como nós ficamos quando parece que nossos pais e nossos amigos não nos entendem, e precisamos largar de ser jovens e ter atitudes de adultos.
-Since You're Gone: É aquele tipo de música que é boa de ouvir quando acabamos de acabar um namoro, quando começamos a ver que nossa vida está melhor que antes e que o namorado só atrapalhava mesmo.
-Cool Blooded: Outra brincadeira da banda com o fato de você não poder confiar em pessoas de sangue frio, que não ligam para seus sentimentos. Nem tão brincadeira, contando que é verdade.

 Como eu sou uma blogueira muito legal, já enchi esse texto de links, para escutarem as músicas, verem as traduções e escutarem os CD's. Mas eu sou tão legal, que estou deixando até o link pra baixar o CD, se alguém gostou. ~clica~ Eu sou uma pessoa bem legal, com um excelente gosto pra música. Gostaram da avaliação do CD, posso fazer mais, ou preferem apenas os livros? Me deixem saber? O que acharam? Alguém gostou? Viciou em The Pretty Reckless por minha causa? Não são poucas as pessoas que já influenciei hein? Mais algumas fotos da Momsen diva e da banda dela pra vocês:









Pra encerrar: Vai ter em agosto, o show deles aqui no Brasil. Eu, infelizmente não vou, mas se alguém for, eu imagino que vá ser muuito bom! Ah, eu tenho um tumblr só pra esses quesitos musicais, tem muito The Pretty Reckless, então se quiserem ver, ~clica~.
                                                                                           Mel desliga. Beijos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário